sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

As coisas vão bem...

Esse é o Rodrigo, nosso bebê.



Hoje realizamos o ecocardiograma fetal, porque no último ultrasom a médica havia identificado no coração do nosso bebê "Golf Ball", um pontinho branco brilhante. Essa médica já havia nos deixado confortável quando disse que muitas vezes não significa nada e que isso não iria atrapalhar em nada o desenvolvimento do coraçãozinho. Mesmo assim busquei saber mais sobre o assunto e conversei com minha GO. Hoje confirmamos que não é nada, o coração do nosso bebê está correspondente ao tempo de gestação, suas funções estão certinhas e tudo certo. O Golf Boll ainda está lá, mas a cardiologista fetal nos garantiu que isso irá desaparecer sem causar problemas ao nosso Rodrigo.
No sábado realizamos o ultrasom 3D e foi muito emocionante poder ver como será o rostinho do Rodrigo e em alguns momentos ele abriu os olhinhos e até mesmo sorriu.
É bom ver que está tudo bem e como a médica disse ele parece ser um menino muito feliz. Eu tenho certeza que é e será muito feliz.



Estamos com 28 semanas, a barriga está grande, o Rodrigo mexe bastante e alguns incomodos básicos, mas nada como a vontade de ser mãe não ajude a superar rsrsrs.
O Rodrigo está com 35cm, 1200Kg, na transversal. Conseguimos colocar um pedacinho do ultrasom no youtube http://www.youtube.com/watch?v=owQgIekTThg


A Gabriella nasceu no dia 03/02/2010 as 01h22 com 48cm, 3.025kg. Muito linda , com um olhar tranquilo e sereno, é muito bom olhar para ela. Parabéns!!!! Seja bem vinda Gabi.



Agora notícias das meninas. Lilica e Lana estão bem, como sempre fazendo bagunças e Laninha como sempre comendo as paredes rsrsrs.

Essa semana a Lilica entrou no cio e muito diferente da Lana que tem digamos TPM, a Lilica mantem seu comportamento moleca de sempre.
Eu até estava achando que ela havia machucado alguma patinha e ou alguma machucado a barriga, quando vi pontos vermelhos de sangue no chão, mas logo descobri que era o cio.

4 comentários:

Danielle disse...

que lindo o ultra!!!!
e grandao ele ja ta ne?
vou ficar na torcid para ele virar..
no blog tenho um post sobre alguns exercicios que vc pode fazer... acupultura tb ajuda..
aqui o site:http://fraldas-mamadeiras.blogspot.com/2009/06/as-tecnicas-pro-bebe-virar.html

bjs dani

Fernanda Mendes disse...

que lindo o rodrigo!
ai eu vi o video no youtube...uma graça...tao legal essa ultrassom 3D...
é, é verdade, gravidez psicologica acaba prejudicando mesmo..
elas nunca cruzaram?
Abracos...e náo esquece de manda noticias do rodrigo hein...
bjus.. mta saude pro seu Digao..

Danielle disse...

oie!
sim.. a cadeirinha vibra,, toca musica... é fantastica!!! sugiro a todas as mamaes comprarem... a lena ama... e esta cadeira da ate 2 anos... vale a pena..
bjs dani

Unknown disse...

poi sé mayra, doar leite acho que me deixaria ate melhor.. mas aqui nao existe isso.. eles acham um absurdo...
amamentar aqui ja nao é muito incentivado.. quanto mai sdoar leite...
mas com certeza quando estiver no brasil vou fazer isso...
enquanto isso vamos em frente. ne? e nao se preocupe com leite.. o importante é o vinculo.. sempre tem outras formas .. e tb chas e coisas para aumentar a produçao...
é so ficar tranquila :)
bjs dani