sexta-feira, 26 de março de 2010

8 meses e 1 ano.

Puxa, a Dani tem razão a gravidez dura 8 meses e 1 ano, parece que os dias não passam, as horas não passam. Em casa fica um olhando para a cara do outro como quem diz e aí???

O Rodrigo está no bem bom aqui dentro da barriga, continua com os chutes, socos rsrsrs e sei lá mais o que, a médica disse que quanto mais o bebê mexe significa mais vitalidade, que o bebê está bem.

Na semana passa realizamos o chá de bebê e foi tudo muito legal, ganhamos muitos presentes e praticamente estamos prontos com a chegada do Rodrigo.

Acho que é por isso que estamos tão ansiosos, as malas da maternidade já estão prontas, o quarto faltam alguns detalhes e logo, logo estará tudo no lugar.

Algumas fotinhos do quarto, das primeiras roupinhas no varal e do chá de bebê.










Lilica e Lana estão bem, o cio passou e tudo voltou ao normal, Laninha parou de uivar e voltou a se alimentar melhor.

As duas estão de parabéns, porque no chá de bebê tiveram que ficar no quartinho e se comportaram muito bem, colocamos a gradinha na porta e elas ficaram quietas. Mesmo sabend que são mansas algumas pessoas tem medo e então devemos respeitar isso. Outro motivo é que fizemos um churrasco no chá de bebê e imagina, elas comem frutas, não dispensariam uma carninha rsrs.

Hoje tirei algumas fotinhos delas e é claro sempre na posição básica delas, rsrsrs mas o segredo é estar com algum petisco na mão, senão fica dificil tirar uma fotinho.

O petisco hoje era a maça rsrsrs essa meninas me deixam orgulhosa com essa dieta.


4 comentários:

Danielle disse...

oi mayra,
mas ai vai uma dica: nao espere que o papai tome a iniciativa... serio... peça... peça para trocar a fralda, peça para dar o banho... estabeleça algo com o bb que so ele faça ( tipo o banho, so o marcos da... )... pois se depender dos papais, eles se acomodam... experiencia de ver varias amigas reclamonas que os maridos nao ajudam....
mas a verdade no inicio elas nao pediam e nem quase deixavam.. ai ja viu como ficou depois ne? rsrsr
boa sorte com a chegada do rodrigo... depois quero saber tudo... bjs dani

Danielle disse...

oi Mayra...
sabe que como fono sempre fui super contra chupeta... mas Lena é um bb que tem uma super necessidade de sucçao.. entao ou ela pega o dedo, ou ela "chupeteia" meu peito, o que além de eu nao achar legal, tenho tanto leite que nao da nem pra ela pensar ou dou a chupeta...
dentre o dedo e achupeta, preferi a que causa menos estrago...srrsrs
fazer o que ne? filho vem pra gente rever muita coisa.. vc vai ver...

Fernanda Mendes disse...

Oi Mayra, meninas e Rodrigo..
Aiai...já tá quase pra nascer hein.. Você tem passado bem? O thor também faz poses pras fotos.. com petiscos e sem petiscos..mas com petiscos ele ateh sorri...hiauhaiuah
Bjinhos...se cuida hein..de noticias quando o Rodrigo chegar..

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Nossa que coisas mais lindas....


Que fofurassss


Mamys e eu estamos apauxonadas...

Lambeijos