terça-feira, 27 de janeiro de 2009

PitCão


Gostaria de postar sobre a PitCão que faz um trabalho maravilhoso de resgate e tratamento de cães abandonados e maus tratos.
E Parabeniza-los pelo serviço e a iniciativa desse projeto.

Entre em contato com a equipe para conhecer o trabalho : equipe.pitcao@pitcao.com.br

http://www.pitcao.com.br/

" Fundação: A PitCão teve origem nos trabalhos de proteção animal executados pela Dra. Patricia Arruda Cancellara que tiveram início há 10 anos com a sua paixão por estes anjos de quatro patas abandonados, judiados e esquecidos pela sociedade.Como qual quer outra protetora, no começo ela se dedicou a qual quer cãozinho que precisasse de ajuda. Com o passar do tempo, constatou que haviam muitas protetoras que se dedicavam à causa, porém, que os animais de grande porte e, principalmente, os famigerados e estigmatizados Pit Bull’s não eram resgatados na mesma proporção dos de pequeno e médio porte. Desse momento em diante, a Dra. Patricia decidiu que iria se dedicar justamente a estes segregados.

Nasceu assim a Equipe PitCão: Em 15 de Outubro de 2008, a Equipe PitCão era composta cinco pessoas, com apoio de centenas de simpatizantes da causa, porém com um único ideal:Salvar as vidas dos cães abandonados nas ruas, resgatando, tratando, medicando, vermifugando, vacinando, castrando, socializando e conseguindo bons e definitivos lares para eles!
Recentemente, com o convite aceito pela mais nova integrante da equipe, Evelyn, surgiu a idéia de amadurecermos um projeto para os gatos, semelhante ao hoje existente para os cães! Planos para o futuro!

Integrantes: Hoje a Equipe PitCão tem como integrantes: (por ordem de ingresso na equipe)Patricia A. Cancellara – Fundadora, Líder, Resgates e FinanceiroPaul W. Stein – Operacional, Transporte de Cães / Doações, Compras, Veterinários e Frente nos Canis Ana Lucia Moraes – Operacional, Fotografia e Frente nos CanisEvelyn Monica – Operacional e Desenvolvimento do Projeto Gatil

Contatos:Email – equipe.pitcao@pitcao.com.br"


Dados extraído do site www.pitcao.com.br

Um comentário:

Kelly Yamada disse...

Admiro demais essas pessoas q fazem esse tipo de caridade...no Brasil tem muito cachorro e animais em geral abandonados e maltratados...aqui nao existe isso.Voce paga multa se abandonar um animal e alguem descobrir!