sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Um susto...




No dia 11/01/09 para acabar com as formigas e baratas comprei o K-othrine.

No mesmo dia passei em minha casa por volta das 14h. deixei as duas para fora, mas também tinha passado o produto no quintal.
Quando foi umas 19h a lilica passou a ter uma espécie de coceira no fucinho e como se estivesse engasdada. Pensei que tinha sido alguma coisa que ela tinha posto na boca.

Às 02h ela passou a ter vomitos e uma atrás do outro, quando fomos no quintal já não havia mais lugar limpo. Fomos para um hospital veterinário já imaginando que ela tinha lambido o veneno.

No meio do caminho encontramos uma barreira policial e fomos parados ainda o policial queria arranjar encrenca com o André que não sabia se era para parar ou seguir... O Policial ainda falou: "Por causa de um cachorro vc quer atropelar um policial?"

Eu contei até 3, porque minha resposta seria SIM!!!! Se para ele era apenas um cachorro para mim é a LILICA.

Bem..., chegando no veterinário fomos atendido e logo a Lilica foi colocada no soro, porque já havia desidratado muito. A veterinária entrou em contato com um hospital para saber o principio ativo do veneno (todos sabem que se deve levar o franco de veneno junta, mas quem pensa nessas horas???).

Ela precisou tomar plasil e carvão ativado. Além de um belo banho.

Na segunda feira nem fui trabalhar, fiquei mto preocupada e a veterinária havia dito que era muito importante a observação por 24 horas.

Graças a Deus Lilica não precisou voltar ao veterinário.




Mesmo passando mal ela deu trabalho na veterinária e tudo queria saber e descer da mesa. Essa é a Lilica!!
A Lana não teve problemas, apenas acompanhou o nosso sofrimento.





Um comentário:

Kelly Yamada disse...

Meu Deus!!Que susto,hein?Soh quem tem amor por esses peludos sabem o sufoco que eh quando algo de ruim aontece com eles!Beijocas pra Lilica!!!