quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Era uma vez, uma casinha...

O nosso amiguinho Thor postou hoje em seu blog sobre os seus dentinhos e o que aprontou com sua linda casinha.

É claro que nós duas também resolvemos dar um toque pessoal em nossa casa.

Era uma casa grande com espaço para muitos cachorros, mais como somos 2 resolvemos fazer outra portinha.

Então vejam o antes e o depois.

A casinha ainda sem a nossa decoração pessoal:





E a casinha com o nosso toque!!
Agora podemos entrar juntas...



E mesmo depois da fase filhote nós ainda damos um jeitinho..

No final a casinha ficou sem essa parte da frente, só ficou as laterais e o fundo.

3 comentários:

Fernanda Mendes disse...

Ola Lana e Lilica..

Pois eh amigas,vcs são das minhas...

Adorei o novo visual da sua casinha...ficou bem mais ventilada neh...auauauauau...

Mordidas e Lambidas

Fernanda Mendes disse...

Oi aumigas...
Pois eh meninas, minha mãe disse que achava que essa casinha iria durar uns 5 anos...
Mas agora ela viu, que se essa terminar o ano tá bom..auauauau...
Minha mãe queria comprar uma de plastico pra mim... meu pai falou que se tivesse comprado a de plástico eu ia dobrar ela e colocar no bolso..auauauau...nao ia durar nem um dia...

Lambidas nos seus focinhos..

Kelly Yamada disse...

Meu Deus, soh agora que eu vi essas postagem!!!Amei a nova decoracao!Morri de rir!Fico imaginando o trabalho que nao deve ter dado,pra deixar a casa com esse aspecto "clean"!!!huahuauaua