segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"A cada visualização, uma refeição..."





"Para quem conhece a rotina dos milhões de cães abandonados por aí, sabe que os pobrezinhos passam fome (além de serem maltratados, claro). Muitas mamães bondosas os resgatam e tentam alimentá-los, mas nem toda boa vontade do mundo tem dinheiro suficiente para solucionar o problema.

Pensando nisso, a Pedigree _ patrocinadora da campanha Adotar é tudo de bom _ decidiu lançar outra campanha na internet, com a intenção de repassar 100 mil refeições para cachorros abandonados que estão à espera de um lar feliz.

Para cada visualização do novo vídeo “Ajude-nos a Ajudá-los”, publicado no site

www.adotaretudodebom.com.br
e no YouTube, a empresa se compromete a doar um pote de ração para os animais que vivem em abrigos. O novo filme foi criado com o propósito de conscientizar as pessoas para a realidade dos cachorros abandonados e informar os pilares da campanha.

Segundo a Pedigree, a campanha “ Adotar é tudo de bom” acumulou novas estratégias, parceiros e uma série de atividades que ajudaram a promover até aqui a adoção direta de mais de 20.000 cachorros abandonados.


Clique aqui, assista o filme e alimente um peludo"



FONTE: Blog da Cléo


10 comentários:

Fernanda Mendes disse...

Oi amigas!!!
Pois é né, adotar é tudo di bom msmo...

Muito legal sua iniciativa de por isso no seu blog...
O mundo vai ser mais feliz quando todo mundo tiver um lar pra viver néh...

Mordidas e Lambidas amiguinhas...

Danielle disse...

ola!!!

adorei sua visita e ainda mais seu blog...
coloquei noticias de sua gravidez e tb se suas meninas...srrs (hoje o assunto do post foi a maya de novo...)
curte muito sua gravidez pois é um periodo cheio de mudanças e surpresas.. mas que vale a pena...
ja guardei endereço para passar daqui sempre... bjs dani

Fernanda Mendes disse...

Oi meninas... cade vocês?
Estamos com saudades!!

Voltem a postar... está tudo bem com vcs?

Um beijo...

Fernanda Mendes disse...

Que Legal!

Vcs vao ter irmaozihos!!

Minha mãe me explicou o que são irmaos..São aquelesue irão bater na gente com as coisas, mas de levinho, irão querer brincar com a gente toda hora, até na hra do nosso soninho e nós teremos que cuidar deles, e não ficar bravo quando ele nos bater...
Um beijo pra vcs.. e quero conhecer seus irmaozinhos quando nascerem...
Mta saúde para todos vocês!!
Abraços amiguinhas...

Danielle disse...

oi,
que bom que esta tudo bem com vcs...
nao sei se vc leu no blog, mas com 5 semanas tb tive um sangramento... fiquei em repouso tb.. e aconteceu isso. de verem so o saco gestacional.. mas aqui, como povo é super delicado, falaram que nao sabiam se a gravidez tava normal.. pq nao conseguiam ouvir o coraçao.. fquei super mal.. mas depois no ultra seguinte tudo estava bem...
tb tomei uns remedios (progesterona e outro para nao ter contraçoes) e no fim deu tudo certo...
por isso se cuida.. e fica tranquila viu?
bjs dani

Kelly Yamada disse...

Oi!!!Ja estoamos sabendo das novidades...a cegonha passou por ai,neh??
Parabens aos papais e que Deus continue iluminando essa familia!E dando muito juizo pra essas duas peludas!!!
Beijos!

Fernanda Mendes disse...

Oi amigaaas!

Aiii que legal!!

Vão ter irmãozinhoss..

Eu tinha escrito uma bilblia aki sexta feira, mas acabou a energia..h ahiuahaui.. mas, minha mãe me falou que irmãos, são aqueles que vão nos bater as vezes, vao gritar bem alto, mas mesmo assim nós devemos cuidar deles e nunca nunca mesmo usar nossos dentinhos para coçar eles..

Abraços de seu amiguinho Thor.. ah e da minha mãe tbm!!

Quando seu irmaozinhu nascer queremos conhece-lo...hehehe..um beijo..

Danielle disse...

ei Mayra...
vai dar tudo certo... sei bem como é ficar apreensiva assim.. mas logo logo vc vai ouvir o coraçao do seu baby...
e que droga que vc ta sentindo tudo isso... realmente tive basnate sorte pois nao tive nadinha de nada.. mas tenho amigas que ficaram bem mal ate o 3 mes... mas sera em breve.. vc vai ver como passa voando... eu ja estou na 25 semana e estou ate meio assustada que logo logo a bb vai chegar..srrs
facul é puxado memso.. mas que bom que vc ta no ultimo ano...logo acaba e ai vc vai ate sentir falta...
bem se cuide ai viu???
bjs a vcs dani

Holly disse...

Obrigada Lilica e Lana.

Holly disse...

Oi aumigas,

Agora estou começando a deixar eles fazerem carinho em mim sem eu morder auhauhauhauh

Lambidas