quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Casa nova, vida nova...

Finalmente a familia está reunida novamente.
Sábado e domingo foi a mudança, mas não necessáriamente que as coisas estão em ordem rsrsr quem sabe até o dia do nascimento da nossa filhota as coisas entram no lugar.
Lilica e Lana já estão aprontando na casa nova, não sabemos bem como administrar isso.
Sei que o maior problema é que elas passam o tempo todo sozinhas. Mas logo, logo estaremos nos livrando da faculdade e chegando um pouco mais cedo.
Os dois maiores problemas estão sendo:
1° Elas já estão comendo as paredes, não sabemos o porque elas fazem isso, mas cavam buracos, alguém sabe o porque e como resolver esse problema?
2° Não estão fazendo as necessidades no lugar desejado. Comprei o pipi dog e não resolveu, ensinaram esborrifar àgua com nafitalina e não adiantou, hoje vou comprar um produto que chama Não pipi e vamos ver os resultados.

Quanto a nossa bebê Rafaela, a barriga já está grandinha, já estou sentindo incomodos para dormir e dores muscular na barriga, a bebezona está pedindo espaço rsrsrs
Somente dia 14 de dezembro teremos a próxima consulta e confesso que não aguento mais, quero logo fazer mais ultrasson e ter aquela contato visual que é muito emocionante.

Ah!! Hoje é o meu aniversário, estou ficando mais velhinha e estou muito feliz, o meu maior presente é a Rafaela, minha familia junta novamente e a nossa casa.

Depois posto fotos da casa e da familia reunida.

4 comentários:

Danielle disse...

ei mayra, parabens!!!!!
puxa este sera seu ultimo aniversario sem a sua pequena... que legal!
a espera pela consulta medica é uma tortura mesmo.. imagina aqui que é mais longo o espaço entre as consultas.. aff ninguem merece.. ahahah
que bom que vcs estao bem e que a familia esta reunida!
no inicio tivemos algumas estrategias para fazer a maya fazer as necessidades onde queriamos.. a que deu certo foi ignora-la quando fazia no lugar errado e nao limpar o lugar na frente dela e fazer festa e dar um biscoito cada vez que ela fazia no lugar certo... isso levou 3 dias e ela aprendeu... quem sabe da certo com vcs...
outra coisa que faço é deixar coisas escondidas pra ela quando saio por muito tempo ( mais de 2 hs) ou seja deixo biscoitos, pedaços de cenoura, etc escondidos atras das coisas, embaixo do tapete e tb uma bola qzue tem uma pequena abertura e solta raçao a medida que ela rola... tudo isso ocupa ela por bastante tempo e ela acaba nao destruindo nada...
bem mande noticias... bjs dani

Kelly Yamada disse...

Ola Mayra!Que bom que as coisas ja estao voltando ao lugar...familia reunida,casa nova...e que bom que Rafaela esta cada dia maior e saudavel!Parabens tambem pelo aniversario!
Quanto as duas pestinhas que vc tem ai; eu nao tenho nenhuma dica.Mas ja ouvi falar que os caes tambem sentem falta de coisas quando se acostumam e demoram pra se adaptarem ao novo ambiente.Elas tem q entender q agora eh a nova casa.Com certeza estao fazendo isso pra chamar a atencao.
Beijos!

Fernanda Mendes disse...

Oii Mayraa e Meninaaass..
Bom, após tantto tempo sumidoos...
Primeiramente..Feliz aniversário atrasado...heheh...muitas muitas felicidades pra vc..apesar de não nos conhecermos,só atraves dos blogs...vc é uma pessoa muito legal e eu adoro seus comentários..
Depois... Aiii... Keru que a Rafaela chegue logo... Quando vc fizer uma ultrassom manda pra gente ver sua bebêee...
Quando eu tiver uma filhinha vai se chamar Rafaelli... hehe...
E as cachorrinhas? Só que destruindo sua nova casa?
Elas estão dando o toque especial...pra ficar com a carinha delas...hehehehe..
Bom, estavamos sumidos por conta das provas finais da faculdade...muita corria..muitas provas dificeis e muitos trabalhos também... aii mas agora soh falta um ano...não vejo a hora de acabar..
Aprontando o Thor está sempre néh..
Só não deu tempo de postar..hehehe..
Bjos pra vc...pra minhas cahcottinhass linda lilica e lana, pra rafaelaaa e pra todo mundoo..hehehe...
Bjinhus Mayra...Se cuida táaa..

Fer e Família

Danielle disse...

nao recebi seu email!
puxa.. mas que legal ser um menino!!!
nossa pequena nasceu dia 23.12!
aos poucos vou atualizado o blog...
bjs dani