sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Estou com saudades...

Confesso que não está sendo fácil ficar longe das minhas meninas, falta pouquinho para a mudança, mas a saudade apertou. E hoje estou chorona (coisas dos hormonios eu acho).
No sábado passado não fomos a praia por causa da prova do Enade, então, já tem 2 semanas que não as vejo.
A mamãe da Aika postou sobre gravidez e as atitudes de seus cachorros. Bem, não estou tendo essa experiência, já que as meninas estão na casa dos avós rsrsrs.

A Dani também fica maluquinha com a Maya, no final serão grandes histórias para contar para nossos filhos.

É isso aí pessoal, amanhã é sábado e vamos para a praia matar a saudade.

Ah! Minha sogra falou que as duas aprontaram por lá, elas estão dormindo em um quarto e tinha um colchão bem fininho para elas, mas é claro que elas detonaram o colchão.
Minha sogra disse que havia lavado a capa do colchão, porque já estava suja e depois colocou lá para elas dormirem, mas... no outro dia, não havia mais colchão, capa e nada... Ela acha que foi porque ela lavou e eu já acho que é saudade de nós, vai saber né?

4 comentários:

Fernanda Mendes disse...

Olá Mayra..
Imagino a Saudades mesmo...
Mas logo logo vcs estarao juntas!!
E a gravidez, como anda?
Made noticias..

bjus

thoR i Fer

Danielle disse...

com certeza a saudades aperta nelas tb...
quando vcs mudam? falta muito?
por aqui tudo bem... crescendo... cada dia mais cansada...srsr e alguns dias ate meio mau humorada... ahhaa
ma sfaz parte pelo menos tenho a desculpa dos hormonios..
bjs!!

Kelly Yamada disse...

O que a Dani disse eh bem verdade!Elas tbm devem estar com saudades e devem estar se perguntando: caramba,sera que fomos abandonadas??hauuahuhauhau
Como anda a gravidez?
Beijos!

Holly disse...

Eai, como foi o encontro de vc´s?