quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Estamos de férias na praia

Depois de um longo tempo sem postar, mas sempre vistando os amigos, estamos aqui novamente.

Para a maioria o que temos a dizer não é novidade, porque estamos sempre escrevendo textos enormes nos comentários dos amigos rsrsrsr mas mesmo assim vamos contar aqui o que tem acontecido.

Vamos ter mais um membro ou uma membra na familia, estamos grávidos de 13 semanas e no próximo sábado dia 31 vamos descobrir o sexo do bebê. Estamos muiiito felizes com essa gravidez e estamos contando as semanas rsrrsrsr são 40, mas passa rápido né? A Dani mãe da Maya que diga rsrsrs

Por causa da chuva e de alguns acontecimentos em nossa casa (que era de aluguel) tivemos que deixar a Lilica e a Lana na casa dos avós, que fica no litoral paulista, mas tenho certeza que elas estão adorando essas férias, porque lá tem muito espaço e outros cachorros.

No final de novembro teremos casa nova, só estamos esperando a proprietária liberar a chave. A casa agora é nossa, com um quintal maior para a Lilica e a Lana e com um quartinho para o bebê.

Enquanto isso estamos no apto da minha cunhada que também está grávida, isso é bom porque a gente fica trocando figurinhas sobre nossa gravidez rsrsrs

Temos mais amigos frequentando nosso blogger e estamos contentes com as visitas.

Abaixo as fotos das meninas na praia.








5 comentários:

Holly disse...

AUcês nem devem estar gostando de ficar no litoral neah...
E esse banho de mar... Horrível. auhauhauhauh

Eu estou louca pra tomar uma banho de mar, mas só no final de novembro. Ainda não tomei todas vacinas... :(

Lambidas

Fernanda Mendes disse...

Olá meninaaas...
Que chá de cadeira vocês nos deu...haihaiah..
Ficamos esperando vcs postarem para poder responder seus comentários..
estavamos com muitas³ saudades...
Então vcs na praia,numa boa aí neh.. q inveja boa...hehehe..
Meus papais tbm vao pra praia, só que não poderei ir junto, eles não acharam um hotel que me aceite.. e tbm irei com meus avós paternos e eles não gosta muito da minha presença...hhaiuhaiuha... mas meus pais me amam...quando eles forem sozinhos, me levarão..
Aí eu ficarei na casa dos meus avós maternos que me amam muito...
Bom é isso então pessoal!!
Muita muita saúde pro seu + nov irmaozinho... aiiin to ancioso pra saber o sexo do bebe...quando souber nos avise!!!
Acho que vai ser um menininho..
Até mais amigas!! Não fique muito tempo sem postar...bate uma saudade...hehehe...bjinhus

Kelly Yamada disse...

Ola!!!Quanto tempo,meninas!Tambem estavamos com saudades e ansiosas pra saber das novidades!Que praia deliciosa!
Que bom q esta tudo bem com a mamae e com o bebe!Vamos comecar a fazer bolao pra ver o que sera:Irmao ou irma??huahuauhaua
Beijos!

Cátia/Rafael disse...

Oi gurias! Que bom que estão se divertindo bastante. Parabéns pelo novo membro da família e tudo de bom a todos!!!

Blog do Spike !!! disse...

Oie !!!
Meninas lindas !!
Que prazer em conhecê-las, é ainda sou pequeno, mas deixo meus pais loucos, principlamente meu pai!!!

Latidas mil