terça-feira, 3 de novembro de 2009

70% de chances de ser mais uma mulher!!!!!

Olá pessoal, como já havia anunciado no dia 31/10 fomos realizar o ultrasson morfológico do 1° trimestre, graças a Deus está tudo bem, o médico muito atencioso analisou todos os pontos importantes nessa fase da gravidez e alguns ossinhos que ajuda a identificar algumas doenças como por exemplo sindrome de Down. Como disse graças a Deus está tudo certinho.

Ele também verificou o ossinho que determina o sexo do bebê, na posição horizontal indica meninA e na posição vertical indica meninO. O nosso está na horizontal ou seja será RAFAELA. Certeza mesmo só em Dezembro, mas acho que ele sendo um médico muito bem informado e está a anos na profissão, é dificil ter falhas... mesmo assim ele pediu para não montar o enxoval rosa ainda rsrsrsrs

A bebê já está com 7cm e na tela parece enorme rsrsrsrs foi muito bom ver na telinha, ouvir o coração, ver as mexidinhas que eu ainda não sinto, e olha fiquei admirada de ver o tamanho das pernas rsrsrs bem cumpridas, com os pais baixinhus, vou torcer para ser alta mesmo.

Lilica e Lana estão de férias ainda e será até dezembro, elas estão adorando, mas também estão sentindo a nossa falta e nós a delas.
Nossa casa será habitada por 4 mulheres rsrsrs e 1 homem ele terá que nos engolir rsrsrs.

No sabado recebi uma lambida na barriga da Lana e no domingo foi a vez da Lilica, foram dois gestos sem explicação, apenas aconteceu e eu nem estava esperando,foi uma sensação muito boa.

3 comentários:

Fernanda Mendes disse...

Oi meninas...
pois é.. erramos...achamos que talvez seria um menininho...
huiahaiuahah...
Que legal a lambida...elas devem sentir que ali tem uma vida néh..
hehehe...
beijos meninas..
fer i thor

Holly disse...

Papai não vai achar nada ruim, rodeado de meninas. auhauhah

Lilica e Lana já recebendo com lambidas calorosas a irmãzinha.

Danielle disse...

que delicia!!! uma amiguinha para Anna Helena!!!!
oba!!!
fiquei bem felz por vcs!!! e a emoçao de escutar o coraçao? aff sinto tanta falta disso.. pq aqui nao tem som no ultra entao é so a imagem mesmo :(
agora é esperar ela crescer e crescer... vc vai ver... é bem legal, mas tem coisas que ninguem conta...rsrsrs.. faz parte ne?
estamos bem... terça vamos ao medico depois de longas 8 semanas ( muito tempo de espaço ne?) e vamos ver como estao as coisas... ai te conto...
tentei te chamar no msn, esta semana, mas acho que vc nao estava ali na hora...
bem vamos nos falando.. bjs a vcs todas!!!! ( afinal 4 mulheres é um bom time ne? hahaha
bjs dani